A mesa Eiffel é produzida com um design inovador que agrada a quem busca por um móvel moderno e capaz de deixar qualquer ambiente com muito mais personalidade.

O que, com certeza, chama atenção é como a base da mesa Eiffel é fabricada. Para quem gosta de conhecer mais sobre a origem das coisas, vamos te contar a história desse design.

A origem da Mesa Eiffel

O casal Eames é o responsável pela propagação da instigante técnica de criar móveis que chamam atenção pela qualidade e pelo design que rompeu padrões estéticos da época e são consagrados nos dias atuais.

Charles Eames era arquiteto e designer industrial. Ray Eames atuou como designer, artista e cineasta. Juntos, alcançaram sucesso no mundo da decoração e são inspirações para outros profissionais até hoje.

As cadeiras, mesas, entre outros móveis foram reconhecidos pela alta qualidade, resistência e inovação. Atualmente, decorar seus ambientes com mesas Eiffel demonstra seu bom gosto e sofisticação.

Modelos de mesas Eiffel que você pode investir sem medo

Garanta uma decoração requintada em seus ambientes com a escolha da mesa certa. A MZ4 comercializa uma linha de Mesa Eiffel de diferentes matérias-primas. Confira as características dos nossos quatro modelos.

Mesa Eiffel de madeira

mesa eiffel de madeira

Mesa Eiffel de madeira é fabricada com tampo de MDF (Medium Density Fiberboard – Fibra de Madeira de Média densidade) laqueado, base em madeira natural e aço.

Há mesas de 80 cm a 120 cm, nas cores branca ou preta.  Ela pode ser colocada em escritórios, cozinhas, salas de jantar etc.

Confira todos os modelos de Mesa Eiffel de madeira.

Mesa Eiffel de vidro

mesa eiffel de vidro

Para quem busca uma mesa para sala de estar, varandas, entre outros ambientes, as mesas de vidro da linha Eiffel são perfeitas.

O vidro garante uma decoração limpa e que consegue combinar com objetos decorativos de diferentes tipos.

Veja nossos modelos.

Modo de conservação

Para garantir que a sua mesa esteja sempre em bom estado, algumas dicas são importantes para conservá-las. Confira!

Utilize uma flanela macia com sabão neutro e água.  No dia a dia, tirar pó só com a flanela ou espanador já é o suficiente para manter sua mesa sempre bonita.

Leia também:

Cadeira Eiffel: Saiba como combiná-la com cada cômodo da casa